quinta-feira, 27 de abril de 2017

CAMPANHA PROMOCIONAL PERMANENTE DO MEU LIVRO "JOANA D'ART"




O meu livro Joana d’Art publicado pela Amazon.
Já disse antes, que a história tem muito de autobiografia, episódios reais “dramatizados” que refletem parte de minhas experiências profissionais e pessoais, aspirações, alegrias e angústias. 
Até mesmo experiências com o sindicalismo que eclodiria para valer a partir de 1978.
Episódios de paranormalidade.
E nesse quadro, a presença de Joana, loira bonita, companheira de bandido, presa por pequenos golpes que muda de personalidade ao conhecer a história de Joana d’Arc e pela sua convivência na prisão, apoiada por uma carcereira.


JOANA D’ART: PROMOÇÃO ESPECIAL NA VENDA DIRETA

R$28,00 MAIS PORTE PARA REMESSA, SE FOR O CASO.

CONTATOS PARA AQUISIÇÃO DIRETA: miltonmartins44@outlook.com

Livraria:
Em Águas de São Pedro na Livraria Zuiza
Portal da Amazon


RESENHAS DE LEITORES-AMIGOS QUE LERAM O LIVRO JOANA D'ART ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA

I- João Baptista de Souza Negreiros Athayde

Prezado amigo e colega Dr. Milton:


Já o li, e gostei muito.
Autobiográfico como você esclareceu na contracapa, mas que ficou muito interessante quanto ao enredo e o entrelaçamento da história da personagem e o "mundo cão" em que sobrevivia.
Gostei da narração do seus primeiros tempos na advocacia, o primeiro escritório, a torcida para aparecerem os primeiros clientes, etc.
Muita semelhança com os meus começos, recém-saído de emprego público (fui escrivão de polícia enquanto estudava), e os medos, as inseguranças iniciais, mas sobretudo a esperança de dias melhores e de vencer na carreira.
É uma boa leitura, mostrando sua visão não só quanto aos desafios da profissão, mas também em relação às tantas coisas "tortas" que compõem, desde sempre, a nossa realidade, com um indisfarçado toque de sentimento.
Grato pelo presente, e minhas efusivas congratulações pela edição do livro.
Um grande abraço
Athayde

II - SONIA BATISTA

Bom dia, MM? Vc está bem? Terminei a leitura do livro e, ao fechá-lo tive a sensação de que vc tinha me contado aqueles causos, pessoalmente, num bate-papo informal entre amigos.....vc é um grde contador de causos e, que memória heim?? Relembrar de tantos fatos do passado....ainda bem que temos causos para contar, temos história....mas, gostei muito! Vc descreve fatos e locais com muita sensibilidade....consegue enxergar uma flor brotando ao lado de um esgoto....muita sensibilidade. Obgda por me proporcionar momentos tão bons.... abraços....fique bem.

III - Moacir Ricci

Acabei de ler o seu "maravilhoso" livro Joana d'ART.
Cheguei ao final na página 191.
Foi uma viagem muito apaixonante.
As diversas exposições destacadas por você, e todas muito bem justificadas, deram ao enredo um toque de familiaridade extraordinário.
Seus detalhes chegam à impressionar; que pena que você não foi para a Engenharia, era lá o seu lugar, já que com sua observação muito progresso a área teria obtido.
Mas, foi bom também.
O final, inesperado por mim, fez eu mudar uma proposta que havia dado à você antes mesmo de receber o livro.
Eu informei que a Rádio CBN vive fazendo entrevistas com autores em geral.
Ao ler o livro completamente e observar o enredo não tenho nenhuma dúvida; é um grande caminho para um FILME.
Pensei em peça teatral, pensei em novela, mas analisando com cuidado, a indicação seria mesmo para um filme.
Que tal a idéia?
Pense nisso.
Parabéns e força para continuar na sua grande luta.

Um forte abraço


IV - Mohiman Shafa

Caro Milton

Parabéns pelo livro. Você é um escritor nato.
Além de gostar de ler, me transportou para 1964.
Tive um pequeno incidente indignante com o comandante da polícia militar de SC, e se eu não fosse bahá'í, certamente estaria engajado em algum movimento e, sepultado.
O lado mais triste de tudo é que se o golpe tivesse vindo da esquerda, o número de torturas e mortes não teria sido menor. Tal é o processo de desintegração, em marcha, na nossa sociedade alienada.
Há outro processo, gêmeo, de integração, do qual você já foi informado.
Tenho certeza de que irás produzir obras cada vez mais interessantes.

Abraço grande

O livro pode ser considerado "adulto moderado". Os eventos que se desenrolam na história são expressados com realismo tendo como pano de fundo, predominantemente, uma época brilhante: a década de 60.





Nenhum comentário:

Postar um comentário